NOVIDADE!

 

X-MEN: LEITURAS ESSENCIAIS VOL 8, 9 e 10

Comentários

  1. Valeu irmão.... Muitíssimo obrigado por estas compilações... Tomara que venham muitas outras.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vejo você realmente gosta dos Heróis mutantes, mais mesmo assimgostaria de saber se você não poderia publicar outros personagens, como Vingadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Então... essas edições que publico aqui são boa parte feitas por mim e minha equipe, e minha especialidade no nicho da Marvel são os Mutantes, apesar de sempre trazer alguns outros títulos. Eu nunca fui muito de consumir outras coisas fora de mutantes, por isso não costumo mexer. Para isso, existem canais como o Artes HQs, Mochileiros e Lemuria, Old Shinobi, Ozymandias, Aquiles Grego, Renegados, Só Quadrinhos... e muitos outros que produzem outros títulos. Eu coordeno os mutantes nesse meio das Scans, então por isso meu foco é maior neles.

      Excluir

Postar um comentário